sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Seja Forte

Recebi o video abaixo e fiquei me perguntando qual o limite do Ser Humano.
Quando desejamos algo realmente, temos total capacidade para aquilo, nada nos impede, somos donos de nossa vontade.
Mas ao mesmo tempo, como pode existir dentro de nós o desejo pelo ócio (não o criativo). Como podem existir pessoas que não valorizam o presente que Deus nos proporciona.
Bom, que cada um faça sua propria reflexão apos assistir o video.
Para aqueles que se interessarem segue um link que fala sobre o protagonista da reflexão.


Agradeço ao Ricardo Guerini, aluno da Faneesp, do curso de Administração (107) pelo envio do Video.

2 comentários:

Betty disse...

Ola Cristiano,

Me sinto profundamente envergonhada, pelas vezes que reclamei de alguma coisa. Por ter achado difícil...
Por vezes, precisamos de hitórias como esta pra dizer "Obrigada Deus" por tudo o que tenho....
Um abraço,

Cristiano Siben disse...

Betty, tenho o mesmo sentimento que o seu ... Conforme ja disse em aula, temos (eu em especial) a incrivel capacidade de maximizar nossos problemas, achando sempre que a nossa Cruz é a mais pesada ... Videos como este, são colirios para a otica que aplicamos a nossa vida. Abraços

Postar um comentário