quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3 Meses de Blog - Obrigado a Todos

Hoje meu blog esta de aniversario, ele completa 90 dias, para tanto estarei renovando o "contrato por prazo de experiência" para "por tempo indeterminado" . . . (risos)!!!
Fazendo uma referência a Legislação Trabalhista, acredito que consegui nestes três primeiros meses alcançar modestamente meu proposito, que nada mais é, do que publicar aquilo que "penso que sei" da forma "que acho que devo".
Espero ter contribuido com aqueles que prestam um pouco do seu tempo lendo meu blog e tenham certeza que aprendi muito mais com vocês, pois a dedicação para sempre satisfazer a leitura de todos é que nos faz aprender.
Agradeço a todos que colaboraram, seja acessando, postando comentarios, tornando-se seguidores ou me insentivando a escrever.
Que os 2.451 acessos obtidos nestes 3 primeiros meses, multipliquem-se ainda mais, sempre com a ajuda de vocês . . .Abraços.



1 comentários:

Alexandre Júnior disse...

Parabéns por vencer o período de experiência!!! Agora o desafio passa a ser quase que diário... matar um leão por dia e se manter "empregado" agradando a todos os seus seguidores.

Postar um comentário