terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pra Você Mãe Amada. Saudades!

Parece que foi ontem, mas já faz vinte anos.
Lembro bem de levantar da cama, correr até a porta, te dar um beijo de tchau, você me abençoar e nos despedirmos com um até logo. Mas no fim da tarde, uma noticia horrível, deixaria aquele até logo longo, longo demais, porque você voltaria para uma despedida que eu gostaria de não ter realizado.
Doe lembrar-se de como foi, da brutalidade como aconteceu e de que como foram difíceis esses anos sem você.
Doeu não ter você do meu lado quando me casei, quando fui pai, quando me formei. Doe quando viajamos pra Antônio Olinto e você não esta no banco de trás, doe não ter você de corpo presente, pra dividir comigo a alegria da minha família e brincar de vovó com meus filhos.
Queria você nas tardes de rebeldia da adolescência, nas noites de imprudências da juventude pra me chamar a atenção, ou simplesmente pra me puxar no seu colo, me fazer um afago e acalmar meu coração diante das duvidas da vida.
Queria que o céu tivesse horário de visitas, pra gente tomar café juntos e rir dos erros passados. Queria te pedir desculpas por não ter lavado a louça ou limpado a casa, porque eu preferia brincar e você sempre me protegia, e eu não soube te agradecer.
Sei que seu Espirito nunca se ausentou do nosso lado e que você também queria estar presente fisicamente, que se pudesse teria passado todas as dores por mim. Mas num dia como hoje, que a dor ecoa com mais vontade, queria te dizer que eu ainda lembro, da sua voz, da sua pele, do seu cheiro e da forma como você me amava, e não importa quantos anos passem você sempre estará no meu coração.
Mãe, você foi um exemplo, e se posso dizer que existe algo de bom na pessoa que sou hoje, ele é fruto do que você me ensinou. Perdão se não me tornei o homem que você esperava, vou continuar tentando, pra quando nos encontrarmos num futuro distante, você possa se orgulhar deste filho que sempre se lembrará de ti.

Dedico esta música a você, mãe, com todo amor.

https://www.youtube.com/watch?v=AvJVjMqWl0s

Nossa família agora é meu Bem Maior.

0 comentários:

Postar um comentário